QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
VOCE É DAQUELA QUE SE PUDESSE MORAVA NO SHOPPING? TROCA QUALQUER NAMORADO POR UMA LIQUIDAÇÃO? COMPRA, mesmo que não caiba em voce, só para aproveitar o preçinho? Promete todo mês, quando chega a fatura do cartão de credito, que mês que vem, não vai comprar nada? Se voce respondeu sim, pelo menos pra duas das perguntas acima, junte-se a nós!!! *** Voce faz parte desse Blog....

11 de dez. de 2009

Verão 2010


Verão!!

Atenção meninas, a estação mais esperada do ano está chegando…

É a hora em que muitas mulheres correm para academia pra ficarem com aquele corpinho e também, claro, para as lojas de biquínis para arrasarem e deixar muitos homens de queixo caído…
Aqui vão algumas dicas para deixá-las mais lindas, atraentes e lógico valorizar seu corpo!
»Se você é do tipo que possui pouco busto e um quadril mais largo, caso possua ombros estreitos, o ideal seria um tomara-que-caia, que vai deixá-la na proporção correta, alargando mais seus ombros…


»Ou se você não gosta desse estilo de biquíni (tomara-que-caia) procure um de bojo, de preferência que seja estampado em cima, com um tom mais colorido e a parte de baixo uma cor lisa neutra, pois chamará mais atenção a parte de cima onde dará uma impressão de seios grandes, e nada de lacinhos ou amarrações na lateral, que só irão aumentar cada vez mais seu quadril…Uma boa dica também seria que você optasse por calcinhas com a lateral mais larga no mínimo 3 cm ou se você faz o estilo mais discreta, experimente usar o shortinhos que estão super na moda..



OBS.:Neste biquini que você está vendo á cima é uma boa opção para quem possui esse tipo de corpo, mas você deve estar se perguntando...E esses lacinhos?
Nesse caso o lacinho é permitido devido a lateral ser bastante larga, então disfarçará seu quadril..Ideal para quem só gosta de biquinis de lacinhos...
»Se você possui um quadril mais estreito e busto bem avantajado escolha os curtinhas sem bojo ou se optar por bojos escolha os mais fininhos e discretos e evite os tomara-que-caia, pois não darão a sustentação que seus seios precisam e os biquínis com alças mais largas seria uma ótima opção, pois deixará você mais tranqüila e segura..
Já esse tipo de quadril pode abusar dos lacinhos e amarrações na lateral, mas se você gosta de misturar cores escolha estampada em baixo e neutro em cima, pois como já falei, a parte que chamará mais atenção será a estampada e dará um equilíbrio melhor ao seu corpo.

»Se você possui pouco busto e quadril estreito, escolha os biquínis estampados tanto em cima como em baixo, esse tipo de corpo pode abusar de bojos e lacinhos na lateral…Mas cuidado ao escolher seu biquíni..



ATENÇÃO: Fio-dental é mais indicado para quem não possui um bumbum grande...
Bem meninas essa foi a dica da semana...Aproveitem a melhor época do ano e arrasem na praia!!!

2 comentários:

  1. Bianca, vc sabe qual e a marca do segundo biquini? O da parte de cima estampada com alcas e a parte de baixo vermelha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Super úteis!! =) E eu estou a procura de um, vou anotar esses dicas pra não esquecer!

    Tô começando uma lojinha de cosméticos, tem alguns produtos da NYX a pronta entrega já, caso tenha interesse, vou adorar a visita:

    necessairecosmeticos.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

PARA REFLETIR:

" Cada um de nós é quem ensina ao outro como deve nos tratar!"

"Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne." (Albert Einstein)

"Quando me perguntam quantos anos de vida tenho, digo os anos que me faltam viver. Os que já vivi, não os tenho mais..." (Galileu Galilei);

"Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim" - (Woody Allen);

"Somente os muito sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam" (Confúcio, filósofo chinês);

"A vida é como uma vela: para iluminar é preciso queimar";

"Um dia sem um sorriso é um dia desperdiçado" (Charles Chaplin).